Arrependimento de Compra
Caso o produto adquirido não atenda suas expectativas, acesse Nosso whatsApp e peça a Troca ou Devolução. Você tem até 7 corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. Você precisará devolver o produto sem indícios de estrago por mau uso, acompanhado da Nota Fiscal de Venda. O produto precisa estar na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios recebidos (estojo, caixa, blister/ampolas, etc.) e brindes.
Atenção: Por se tratar de um produto de saúde, as lentes de contato precisam estar lacradas e em sua embalagem original, sem nenhuma avaria. Caso contrário, não será possível proceder com a troca / devolução.
● Produto Diferente do Adquirido
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, acesse Nosso whatsApp e peça a Troca ou Devolução. Você tem até 7 dias corridos, após recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.
● Produto com Defeito Após Uso
Ver mais em Garantia